Declarações do defesa no final da partida
Pepe voltou a ser um dos destaques do FC Porto na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre dragões e Juventus e, no finalmente do jogo, em declarações à Eleven Sports, enalteceu o «carácter enorme» dos azuis.
«Foi uma vitória muito importante, o nosso trabalho coletivo foi fundamental. Merecemos esta passagem. (…) É difícil tentar explicar em palavras. Durante o campeonato tivemos altos e baixos, mas hoje demonstrámos um carácter enorme, estávamos muito focados e quando é assim é mais fácil e prazeroso. A nossa paixão é que marcou muito a diferença. Mesmo com menos um, lutámos até ao fim, isto é o espírito do FC Porto.», começou por referir. O veterano defesa central falou ainda do segundo golo portista (livre direto de Sérgio Oliveira), revelando que se tratou de um lance que já estava preparado, voltando ainda a realçar a exibição do FC Porto. «Sim, estava preparado. Nós trabalhamos bastante este tipo de situações. Tivemos sorte, o Sérgio rematou bem. Tivemos de nos agarrar ao que tínhamos. Temos sempre responsabilidade quando vestimos esta camisola. Agora temos de ser humildes e continuar a trabalhar. É gratificante, é bom quando se ganha, mas é difícil. Temos jogado de três em três dias. Há que realçar o nosso trabalho. Agora o nosso foco é o campeonato, Finalizou
Corona foi outros dos elementos do FC Porto que falou no final da partida, mostrando-se feliz pelo resultado e deixando a garantia de que a equipa acreditou sempre que ia conseguir o apuramento. «Estou muito feliz pelo resultado. Acreditámos sempre, trabalhámos sempre e felizmente conseguimos o apuramento. É preciso acreditar, isto é o que caracteriza o FC Porto. Temos de continuar a melhorar.», afirmou o mexicano.
Fonte: zerozero.pt