Chelsea-FC Porto joga-se esta terça-feira, às 20h (TVI/Eleven Sports), em Sevilha
Antes da viagem para Sevilha, onde se vai jogar a partida da segunda mão dos “quartos” da Liga dos Campeões, Otávio falou à comunicação social e frisou que “nada está perdido”.
O médio começou por enaltecer a partida da primeira mão, mas garantiu que este será um jogo diferente e a equipa tem de melhorar na concretização para poder passar: “Acho que fizemos um belo jogo contra o Chelsea, mas não conseguimos o resultado que queríamos e podíamos ter conseguido, para passarmos temos de fazer golos, temos de acreditar, sabemos que é difícil, mas nada está perdido. São jogos diferentes, mas temos de ser mais eficazes, temos de fazer golos e vamos tentar fazer isso, cada jogo é diferente, não sei se vão entrar da mesma forma, mas sabemos o que temos de fazer e vamos tentar aplicar isso ao máximo”.
Na opinião do luso-brasileiro, o equilíbrio da equipa será chave para o destino do jogo e da eliminatória, que considera não dar mais alento por ser em campo neutro: “Sabemos que, para passar, temos e fazer golo, vamos à procura do golo, sempre equilibrados, e no final veremos. Acho que campo neutro é para as duas equipas, como eles fizeram dois a zero na primeira mão, podemos fazer nós o dois a zero agora, há que acreditar e vamos em busca disso. Fizemos um jogo equilibrado na primeira mão, tivemos uma falha coletiva nos dois golos, senão tivéssemos essa falha e se fôssemos eficazes, podíamos ter feito golos. Vamos acreditar, fazer o que o mister pediu e vamos ver”.
Por fim, Otávio deixou uma palavra aos adeptos e definiu o que são, para ele, 90 minutos à Porto: “O apoio deles é sempre incondicional, estão sempre a apoiar-nos, são muito importantes. 90 minutos à Porto é o que temos de fazer em cada jogo, quando vestes esta camisola tens de fazer 90 minutos à Porto”.
Fonte: FC Porto