FC Porto-Benfica, dos oitavos de final, joga-se a 23 de dezembro (20h45), no Estádio do Dragão
Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Benfica (quinta-feira, 23 de dezembro, 20h45, TVI), a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. O jogo será disputado no Estádio do Dragão e os bilhetes estão à venda em exclusivo para sócios, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e no Portal do FC Porto.
Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de outubro de 2021. Os detentores de Bilhete de Época têm o respectivo lugar reservado até 48 horas antes do jogo e têm de adquirir bilhete para este jogo. Para aceder ao Estádio do Dragão é obrigatória a apresentação do Certificado Digital COVID da União Europeia nas modalidades de certificado de recuperação ou de teste.
Será, portanto, necessária a apresentação de um dos seguintes comprovativos:
– Certificado de recuperação até 180 dias;
Em alternativa:
– teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo;
– teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo;
– autoteste realizado e validado no acesso ao recinto.
Os menores de 12 anos não necessitam de teste negativo. Em caso de dúvida relativamente à idade dos menores será solicitado um documento comprovativo da mesma.
A apresentação de um documento de identificação será sempre obrigatória para comprovar a identidade do teste/certificado digital.
Tabela de Preços
Sócios com Bilhete de Época: 7 euros
Sócios
Superior: 7 euros
Arquibancada: 7 euros
Bancada Lateral: 12 euros
Bancada Central: 15 euros
Tribuna Nascente: 20 euros
Box Nascente: 25 euros
Sócios correspondentes
Superior: 9 euros
Bancada Lateral: 15 euros
Bancada Central: 18 euros