O jogo está marcado para esta quarta-feira às 20:45.
A cerca de 24 horas de receber o FC Porto, nos quartos de final da Taça de Portugal, o Vizela está a braços com 12 casos de covid-19, sendo a sua maioria jogadores.
Os novos 10 casos – que se juntam aos dois anunciados antes da receção ao Moreirense – foram detetados numa ronda de autotestes, com o clube da Liga Bwin a aguardar agora pelos resultados dos PCR. Ou seja, o número de positivos pode ainda aumentar.
Perante este quadro, o Vizela fez desde logo um pedido de formal de adiamento do jogo ao FC Porto. Recorde-se que o encontro está marcado para esta quarta-feira às 20:45.
A realização do jogo, sabe O JOGO, não está em risco. O regulamento da FPF para estas situações refere que uma partida é adiada apnenas se mais de 50% dos jogadores seniores habilitados para competir estiverem impedidos. O que não será o caso, visto que Álvaro Pacheco, numa situação ainda mais extrema do que a verificda hoje, pode recorrer ao plantel de sub-23.
Fonte: OJogo