Recuperação da operação à face corre sem problemas e a paragem para os jogos das seleções nacionais permite que o brasileiro se apresente com o Santa Clara sem qualquer proteção
Quando o FC Porto regressar, esta manhã (10h30), ao trabalho, os condicionalismos que marcaram os primeiros treinos da semana para Pepê deverão desaparecer por completo.
Segundo informações recolhidas por O JOGO, a recuperação do brasileiro à intervenção cirúrgica a que foi submetido no dia 21, para corrigir uma fratura na arcada zigomática, está a correr sobre rodas, ao ponto de dispensar o uso da máscara no encontro de segunda-feira, com o Santa Clara.
A interrupção das competições de clubes, motivada pelos compromissos das seleções nacionais, ofereceu o tempo necessário ao extremo para cicatrizar a zona intervencionada, ao contrário do que sucedeu com Pepe em 2020. Na altura, o central só teve seis dias entre a data da lesão e a do jogo com o Benfica, para a Supertaça, pelo que foi obrigado a utilizar uma proteção.
Substituído ao 25.º minuto do dérbi com o Boavista, após um choque com Jackson Poroso, Pepê terá a oportunidade de retomar a competição sem qualquer obstáculo que não seja o adversário.
Fonte: OJogo