Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Tondela, da Supertaça, marcado para as 20h45 de sábado.
Nova época: “Em relação à pré-época, tem sido tudo normal, dentro de um espírito de compromisso e dedicação e com grande ambição diária para que o grupo possa chegar aos jogos e ganhar. Em relação aos recordes, apenas estou preocupado com o título de amanhã, que é o mais importante.”
Saída de Vitinha: “Amanhã vamos apanhar o Tondela, uma equipa difícil. É praticamente a mesma equipa da final da Taça de Portugal, mudando o treinador e alguns jogadores. Fez jogos de preparação muito competentes contra equipas da I Liga. A minha energia foi toda para aquilo que eu posso controlar. Não sou dirigente para saber se é bom ou mau negócio. Sou treinador dos que cá estão. Há gente muito capaz neste clube, nomeadamente o nosso presidente. Tudo passa por ele.”
Supertaça: “Uma final é uma final. Tudo pode acontecer. Penso que o onze que vai iniciar o jogo da parte do Tondela terá um onze muito semelhante. É verdade que as opções ficarma mais reduzidas para eles, mas há miúdos da formação que subiram e que têm qualidade. Somos a equipa que tem a obrigação de ganhar o jogo, pela sua história. Mas é preciso provar isso em campo. Tenho um grande respeito por todas as equipas. Não espero um jogo fácil amanhã.”
Fonte: OJogo