A análise da imprensa internacional ao triunfo do FC Porto contra o Atlético (2-1), para a última jornada da fase de grupos da Champions.
Um morto vivo – Marca
“Outra noite de terror e fora da Europa. O Atlético? Está bem, obrigado. Por ali andava. Alguns tocavam a bola, outros nem isso. O pior do FC Porto parecia mais jogador do que o melhor do Atlético”
Um desastre total – As
“O FC Porto destruiu em cinco minutos a esperança que restava ao Atlético de ir para a Liga Europa. Saiu derrotado e sem alma. Se não fosse por Oblak, teria sido uma goleada”
Dragão não tremeu – DH | Les Sports+
“Perante uma equipa madridista que pouco se viu, as tropas de Conceição dominaram por completo os confrontos e terminam em primeiro porque o Brugge não foi capaz de vencer em Leverkusen”
Se não fosse Oblak… – Eurosport
“O Atlético de Madrid está sensacionalmente fora de todo o futebol europeu esta temporada, depois da triste derrota no Porto, e deve agradecer a Oblak por se ter mantido no jogo”
Simeone flop – La Gazzetta dello Sport
“Conceição condena Simeone, ex-companheiro na Lázio, que no início de novembro já está fora de todas as provas europeias: o FC Porto não poupa os colchoneros e fecha em primeiro”
Fonte: OJogo