Sérgio Conceição recebeu uma visita especial no final do jogo com o Gil Vicente (2-1) e foi essa a razão para não ter havido a habitual roda

Por ser pouco habitual, causou estranheza o facto de Sérgio Conceição ter abandonado o relvado do Dragão logo após o apito final do encontro com o Gil Vicente (2-1).

O treinador cumprimentou o seu homólogo, Vítor Campelos, e dirigiu-se de imediato para o túnel, deixando os jogadores e a restante equipa técnica a fazer os agradecimentos aos adeptos. A razão para esta saída repentina não foi um qualquer amuo ou desagrado pela exibição, mas porque fez questão de ir cumprimentar a D. Jesuína, a quem o treinador dedicou o triunfo.

“Faz quarta-feira 90 anos e veio aqui visitar-me e esta vitória é para ela e para todos os adeptos desta experiência e desta idade”, referiu. Sérgio esteve a conviver com a adepta e quando regressou ao relvado já a equipa tinha terminado a volta olímpica e, por isso, não houve roda.

Fonte: ojogo.pt