A 36.ª edição dos prémios será realizada no Coliseu do Porto na véspera do clássico com o Benfica
A edição de 21/22 dos Dragões de Ouro vai realizar-se na próxima quinta-feira, 21h30, dia em que o FC Porto comemora 130 anos de existência. Essa foi, aliás, a razão principal para agendar a cerimónia para esse dia.
O Coliseu do Porto volta a ser o palco da festa que, desta vez, não poderá ter a presença da equipa de futebol que a essa hora estará em estágio, em Lisboa, para o encontro com o Benfica do dia seguinte.
A transmissão será exclusiva da FC Porto TV e do Porto Canal e alista dos “dragonados” só será conhecida no próprio dia. Há um ano, recorde-se, Diogo Costa foi o Atleta do Ano, Otávio levou o galardão de Futebolista do Ano e Sérgio Conceição repetiu o triunfo como Treinador do Ano.
Fonte: ojogo.pt