Dragões referem-se a três lances capitais no jogo de sábado e fazem críticas à arbitragem.
Utilizando a newsletter “Dragões Diário”, o FC Porto criticou esta segunda-feira o videoárbitro do Farense-Sporting (2-3), jogado no sábado, falando em “mais uma jornada do campeonato marcada por erros graves de arbitragem com impacto na frente da classificação”.
Os azuis e brancos falam de três lances que consideram ter sido mal ajuizados: a expulsão de Gonçalo Silva, o segundo amarelo, alegadamente, perdoado a Hjulmand e o penálti aos 90 minutos que deu a vitória aos leões.
“Tal como em Rio Maior, onde ganhou com um golo irregular, o Sporting voltou a beneficiar de más decisões dos árbitros para vencer em Faro. De acordo com a generalidade dos analistas, Gonçalo Silva não deveria ter visto o cartão vermelho, Hjulmand deveria ter sido expulso e não existiu qualquer falta que justifique a marcação do penálti que decide o jogo. Perante a inação do VAR, fica a pergunta: os telemóveis estavam sem bateria?”, escrevem os dragões.
Fonte: ojogo.pt