Menu

“AG do FC Porto? Participem todos quanto possível, aquilo não vai repetir-se”

+FCPorto 3 meses ago

Os desacatos entre associados na última Assembleia Geral (AG) de sócios romperam as fronteiras da cidade e do país, fragilizando, segundo Fernando Gomes, a imagem do FC Porto a nível nacional e internacional. O administrador financeiro dos azuis e brancos entende que  essa “não é uma forma de gostar” do clube e apela para que os associados sejam racionais. “Não queiram o quanto pior melhor”, refere.

“A imagem do FC Porto fica fragilizada. Não me parece que seja uma forma de gostar do clube”

Os acontecimentos na última Assembleia Geral de sócios podem prejudicar o FC Porto na procura de outras parcerias?

-Claro que sim. A imagem do FC Porto fica fragilizada a nível nacional e internacional com aquelas imagens, que não ficaram aqui. O que mais desejo é que no próximo dia 29 as pessoas pensem no que está em causa, não queiram o quanto pior melhor. Ou seja, se vamos ao fundo vamos todos e, portanto, mais vale que vocês vão já também. Não me parece que seja uma forma de gostar do clube e fazer o melhor pelo FC Porto.

“Tudo está a ser planeado ao pormenor para que não se repitam aquelas cenas muito desagradáveis”

Podemos deduzir que preconize que têm de ser tomadas as medidas…

-Posso garantir, por esta via, que todas as medidas de precaução estão a ser tomadas para que o que aconteceu da outra vez não volte a acontecer. Tudo está a ser planeado ao pormenor para que não se repitam aquelas cenas muito desagradáveis que aconteceram na última Assembleia Geral.

Que repto gostaria de lançar aos sócios?

-Participem todos quanto possível. Podem ficar tranquilos, porque aquilo não vai repetir-se.

Fonte: ojogo.pt