Menu

Alan Varela: “Temos uma final contra o Shakhtar”

+FCPorto 3 meses ago

“Temos uma final contra o Shakhtar e vamos trabalhar o máximo possível para conseguirmos a qualificação”, disse Alan Varela em exclusivo ao Porto Canal, no final da partida frente ao Barcelona, disputada no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona.

O jogador do FC Porto considera que “foi um bom jogo, mas por alguns detalhes eles acabaram por conseguir a vitória”.

“Sabíamos que era um grande rival. Não sei se o remate do início da primeira parte poderia alterar a história do jogo. Sei que fizemos um bom jogo e perdemos por alguns detalhes”, admite Alan Varela.

O FC Porto perdeu, esta terça-feira, por duas bolas a uma, em Barcelona, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e adiou as contas do apuramento para a derradeira jornada, frente ao Shakhtar Donetsk.Com este resultado, o Barcelona isola-se na liderança do grupo H, ao passo que o FC Porto ocupa a segunda posição, com nove pontos, os mesmos que a equipa ucraniana.

O FC Porto recebe o Shakhtar Donetsk, no próximo dia 13 de dezembro, pelas 20h00. O duelo disputado no Estádio do Dragão vai decidir qual dos dois emblemas fica apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Fonte: portocanal.sapo.pt