Como derrotar o Benfiquistão? Juntos todos os portistas e sua equipa conseguirão!!! Basta desta proteção a todos os níveis de um clube corrupto e desleal

Depois de na jornada passada a equipa do Benfica ter ganho o jogo contra o Feirense graças a uma das piores arbitragens de sempre do futebol português, agora, para a próxima jornada a equipa de Lisboa vai defrontar um Marítimo que propositadamente excluiu dois jogadores do confronto da vigésima nona jornada do campeonato.

Contra o Feirense para além do golo mal anulado ao Feirense, um penalty por marcar contra o Benfica e um penalty marcado a favor do Benfica que não era penalty foram os casos do jogo e que espoliaram a equipa do Feirense de três pontos, dando os mesmos ao Benfica que desta forma manteve uma liderança á custa de uma arbitragem corrupta e altamente influenciadora nas contas do campeonato.

Quanto ao Marítimo e a Petit fica a demonstração que existem pessoas que deviam ter vergonha na cara e que não merecem a profissão que tem, nem, que lhes sejam dadas oportunidades atrás de oportunidades em clubes de primeira divisão. Mais um treinador que é ex- jogador do Benfica e que quando defronta essa equipa que tão bem dignifica o nosso país na Liga dos Campeões com recordes de pontos (0), com um guarda-redes a ser o melhor marcador da equipa com dois golos (na própria baliza), se verga e se coaduna com a corrupção.

Espera-se que tal como acontece na Liga dos Campeões e com a UEFA, a Liga portuguesa penitencie o Marítimo e estes jogadores para além do jogo do Benfica não possam jogar o jogo seguinte. Lembre-se da situação de Corona este ano na Champions ou da situação de Sérgio Ramos no Real Madrid de José Mourinho.

Para além da ajuda dos árbitros, da Liga, o Benfica ainda conta com uma imprensa nacional que resguarda e protege o clube de Lisboa como já não se via desde o tempo de Salazar e do lápis azul. Foi a semana passada noticia do Expresso que o Benfica através de um agente, claramente afecto ao clube da corrupção, pediu a um jogador do Rio Ave para perder o jogo.

Surpreendentemente essa notícia passou despercebida nos restantes jornais e televisões, não tendo sido capa em mais nenhum jornal ou revista nem tendo sido notícia de destaque em qualquer telejornal.

Pois bem se isto não se trata de uma proteção total ao Benfica, não sei que nome lhe poderemos dar. Estamos a falar de um clube que tem estado relacionado a diversos escândalos e que continua a ser protegido por tudo e por todos.

 

BASTA!!! Isto não pode continuar assim. A ditadura acabou há muito e este estado lampiânico tem de terminar!! Porta 18, lavagem de dinheiro, pagamento de casamentos, e-toupeira, email´s, corrupção, compra de jogadores adversários para perderem, são exemplos das boas práticas do clube de Carnide.

Ao F.C.Porto , seus adeptos e simpatizantes pede-se que se unam e continuem nesta luta contra o regime ditatorial do Benfica. Vamos ganhar dentro de campo e mostrar que com o nosso caracter, dignidade, crença e mérito conseguiremos derrotar e vencer o clube da corrupção, o protegido por imprensa, Liga e árbitros.

Faltam cinco finais para a equipa portista, no que toca ao campeonato e temos de as vencer todas. Quanto ao clube de Lisboa só terá quatro finais, visto que, o jogo da próxima jornada esta ganho e ainda falta uma semana para o mesmo. Gostava de questionar Petit se o jogo contra o Benfica vale menos do que os três pontos dos outros jogos que enfrentará ou se não poderia o Marítimo “bater” o Benfica como já o fizeram clubes como o Chaves, o Portimonense, etc.

Não posso, também, de deixar uma palavra aos adeptos, treinadores, jogadores e estrutura dos clubes: Braga, Rio Ave, Portimonense e Santa Clara pedindo que honrem as suas camisolas e façam o que fazem em todos os jogos, darem tudo e lutarem pelos vossos objectivos (somar três pontos) sem caírem nas tentativas de corrupção e/ou pressão da equipa do Benfica.

Espera-se e grita-se por justiça e que a ditadura futebolística que se procura implementar termine rapidamente a bem do futebol português. O que se tem passado no futebol português, sempre relacionado com o Benfica, é uma vergonha e põe em causa toda a legitimidade deste campeonato.

Força F.C.Porto, por ti gritaremos, cantaremos e lutaremos, por nós façam igual!! No fim venceremos

Saudações + portistas
+ Gilberto Borges

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by ANIMAR