Conceição: «Equilibrado e às vezes mal jogado»

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na conferência de imprensa após o jogo com o Sporting (0-0):

 

«Penso que foi um resultado injusto pelas oportunidades que tivemos. Não foram assim tantas, mas foram mais flagrantes do que as do Sporting. Foi um jogo equilibrado, com as equipas encaixadas, poucas situações e aqui e acolá mal jogado. Mas na segunda parte, nos primeiros 20 minutos, tivemos duas ocasiões e não marcámos. Podíamos ter definido melhor no último terço, não o fizemos. O Casillas, que me lembre, acho que só teve uma defesa. Pelo que se passou, penso que perdemos dois pontos.»

«Apanhamos todas as semanas equipas em bloco baixo e somos nós, equipa grande, que temos de pegar no jogo e desmontar a postura do adversário. Logo no início vi que o Sporting estava diferente ao habitual, mas nós devíamos ter feito mais.»

«Quem é apaixonado pelo futebol tem de perceber o que os jogadores fazem dentro de campo. Um clássico é sempre um clássico, um jogo muito difícil e também para o árbitro. Foi um jogo com muitas faltas, muitas vezes parado. Ainda agora falámos disso no encontro de treinadores. O jogo na Luz também foi muito fechado, a vitória podia cair para ambos os lados. Os clássicos são assim: um jogo muito encaixado, muito competitivo e por vezes mal jogado.»

 

Fonte: MaisFutebol

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com