Menu

Conceição garante: “Aqui não há um problema direto com ninguém”

+FCPorto 4 meses ago

Sérgio Conceição confirmou a disponibilidade de Zaidu para o encontro com o Antuérpia, da quarta ronda da Champions, e abordou as muitas lesões que têm limitado as opções neste arranque de temporada.

“A convocatória vai sair agora, mas o Zaidu está disponível. Os outros lesionados não. Depois do jogo com o Vitória vamos ter a paragem das seleções e, aí sim, poderemos recuperar mais jogadores”, afirmou na antevisão ao jogo com o campeão belga.

“Em relação às lesões, vocês sabem a situação do Marcano, por exemplo. Muitas vezes acontecem estas coisas na vida dos atletas. Podemos todos fazer mais e melhor, a começar pelo Eduardo, o nosso fisiologista, até ao treinador principal, passando pelo departamento médico. Todos trabalham com uma dedicação sobre a qual não há nada a dizer, é fantástica. Todos devemos melhorar. Essa é a tal exigência. Aqui não há um problema direto com ninguém. Quando há uma lesão todos assumimos, quem mete o jogador a jogar sou eu. O invisível não controlamos. Há aqui situações que não são culpa do departamento médico, nem do jogador, nem do treinador. São lesões absolutamente normais num jogador de futebol”, comentou.

Fonte: ojogo.pt