Menu

Conceição: “Pelos festejos, parece que o campeonato ficou decidido…”

+FCPorto 2 meses ago

Sensação: “Sensação de que perdemos três pontos. Por tudo o que foi o ambiente, os festejos, o que se passou, realmente somos uma equipa forte, que está aqui para dar uma resposta positiva ao longo do campeonato. Parece que o campeonato ficou decidido hoje. Não digo que não se festejem as vitórias, mas estamos em dezembro, fazemos as contas em maio. Acho que foi dos jogos, mesmo com 10 [expulsão de Pepe], em que encontrei o Sporting com mais dificuldades, sinceramente.”

Golo de Gyokeres: “O golo do avançado do Sporting nasce de uma situação que trabalhámos e que não correu tão bem, queríamos uma equipa compacta e curta. Em termos de jogo jogado, acabámos a primeira parte por cima do Sporting, no início da segunda parte há o lance do Pepe, que foi expulso. Mesmo assim não demos o jogo por perdido e continuámos.”

Faltou definir melhor: “Há uma situação com o Navarro, que não tem noção que está só. Faltou-nos definir melhor no último terço e decidirmos de uma forma diferente. É normal que o Sporting chegasse mais vezes, uma vez que tínhamos um jogador a menos. As equipas estudam muito bem as equipas adversárias, têm pessoas competentes que fazem essa análise. A forma como nós entrávamos na equipa do Sporting, achei que foi dos jogos mais fáceis. Parece um contrassenso, mas vi coisas que o comum dos mortais não vê.”

Fonte: ojogo.pt