Contra tudo e contra todos, inclusive contra a Imprensa desportiva nacional

Em semana de clássico contra o Sporting em Alvalade, tem chovido as noticias, falsas diga-se de passagem, que colocam jogadores do F.C.Porto fora do clube. Sai Militão, sai Brahimi, sai Herrera, sai Mbemba, sai Alex Telles, sai Marega, etc, etc, etc.

Importa referir que, também existe o contrário, na medida em que são inúmeros os jogadores que vêm para o Porto. Agora se isso é habitual e existe quanto a outros clubes, a questão das saídas só mesmo com o Porto. Não passando isto tudo de procedimentos para tentar destabilizar a equipa.

O F.C.Porto vive um período único na sua vida como clube, já que vai num recorde absoluto de vitórias, dezoito neste momento, e urge para a imprensa avençada de Lisboa criar problemas na equipa azul e branca.

Aliado a isto, o facto de Benfica e Sporting já se encontrarem a sete e oito pontos respecticvamente e que ambas as equipas já terem sofrido uma chicotada psicológica, faz com que necessitem deste tipo de intervenção para tentar “atacar” e parar o Porto.

Salienta-se que, raras foram as vezes, em que uma equipa que sofreu uma chicotada psicológica conseguiu ser campeã, pelo que, têm de valer mesmo tudo.

Felizmente, o grupo é coeso e Sérgio Conceição afasta estas notícias com muita facilidade. Contudo, é pena que a imprensa esteja nas mãos de certos clubes e que se dediquem não a uma análise cuidada e exaustiva das equipas, das claques (existem em Portugal grupos organizados de adeptos não legalizados), da forma de jogar das equipas, mas sim em criar notícias falsas e que tenta destabilizar uma equipa que tem levado o nome de Portugal bem longe (única equipa portuguesa presente na Liga dos Campeões).

Quem conhece o presidente do F.C.Porto bem sabe que o Porto muito dificilmente vende jogadores no mercado de Inverno, pelo que, exige-se respeito e sobretudo verdade nas noticias lançadas.

Atendendo à importância do jogo de Sábado, compete ao Porto fechar o seu núcleo e esquecer estas notícias. Uma vitória seria o silenciar esta imprensa vergonhosa, a saída da luta do Sporting pelo título e o estabelecer de um recorde absoluta de vitorias a nível nacional.

 

Saudações + portistas
+ Gilberto Borges

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com