Menu

Daniele Orsato dirige o Barcelona-FC Porto

+FCPorto 3 meses ago

Duelo da 5.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões arranca às 20h00 de terça-feira (TVI/DAZN)

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Daniele Orsato (Itália) para arbitrar o Barcelona-FC Porto, referente à quinta ronda do Grupo H da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se na terça-feira, a partir das 20h00 (TVI/DAZN), no Estádio Olímpico Lluís Companys.

O árbitro de 48 anos terá como assistentes os compatriotas Ciro Carbone e Alessandro Giallatini, sendo Michael Fabbri, igualmente italiano, o quarto árbitro. Também transalpino será o videoárbitro Massimiliano Irrati, que contará com o auxílio de Paolo Valeri (AVAR).

Esta será a quarta vez que Orsato e o FC Porto cruzam caminhos. Em setembro de 2012, o juiz da final da Champions de 2020 esteve no apito aquando da vitória portista em casa do Dínamo Zagreb por 2-0. Quase seis anos depois, em fevereiro de 2018, o experiente internacional FIFA ajuizou a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões que trouxe o Liverpool à Invicta (0-5). Na época transata, dirigiu o triunfo azul e branco frente ao Atlético de Madrid no Estádio do Dragão, referente à sexta jornada da fase de grupos (2-1).

Fonte: fcporto.pt