Menu

David Carmo nos convocados do FC Porto, Toni Martínez ainda de fora

+FCPorto 3 meses ago

Depois de um arranque promissor, com golos a Moreirense e Farense, Toni Martínez foi perdendo espaço no FC Porto ao ponto de já ter saltado fora da convocatória em seis jogos, contando já com o desta noite (20h00), com o Shakhtar, para o qual também não foi convocado, de acordo com o que O JOGO apurou. Com Taremi, Evanilson, Namaso e Fran Navarro como concorrentes diretos e, aparentemente, à sua frente na hierarquia, o espanhol tem tido a vida bastante difícil no Dragão esta temporada. 

Olhando para o histórico, o espanhol soma apenas 26 minutos em campo (distribuídos por cinco encontros) desde que foi titular – e saiu ao intervalo – frente ao Arouca no início de setembro, sem qualquer ação decisiva. Seguiram-se seis partidas em que não saiu do banco e três em que não fez sequer cinco minutos… 

Igualmente fora dos eleitos com o Casa Pia, David Carmo, por outro lado, reentra nas opções de Conceição numa lista alargada de convocados, onde não entram Samuel Portugal, Zé Pedro e João Mendes, por não estarem inscritos nas provas europeias, Marcano e Veron, que estão lesionados, e ainda Bernardo Folha, neste caso por opção do treinador.

Fonte: ojogo.pt