Menu

Diogo Costa convocado para a Seleção Nacional

+FCPorto 6 meses ago

Diogo Costa, guarda-redes dos ‘Dragões’, foi chamado por Roberto Martínez para os jogos da seleção portuguesa diante da Eslováquia e de Luxemburgo. A seleção portuguesa defronta a Eslováquia no dia 8 de setembro e o Luxemburgo três dias depois, a 11 de setembro na qualificação para o Euro 2024.

Portugal enfrenta, no quinto jogo do Grupo J para a qualificação do Euro 2024, os eslovacos no dia 8 de setembro, às 19h45, em Bratislava, e o Luxemburgo, no Estádio do Algarve, no dia 11, à mesma hora. A seleção nacional lidera o grupo de apuramento para a competição que se vai realizar na Alemanha. São também adversários dos lusos a Bósnia, a Islândia e o Liechtenstein.

A lista dos convocados de Roberto Martínez:

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), José Sá (Wolverhampton) e Rui Patrício (Roma)

Defesas: Diogo Dalot (Manchester United), Nélson Semedo (Wolverhampton), João Cancelo (Manchester City), Danilo Pereira (PSG), Rúben Dias (Manchester City), António Silva (Benfica), Gonçalo Inácio (Sporting) e Toti Gomes (Wolverhampton)

Médios: João Palhinha (Fulham), Rúben Neves (Al Hilal), Bruno Fernandes (Manchester United), Otávio (Al Nassr), Vitinha (PSG) e Bernardo Silva (Manchester City)

Avançados: Ricardo Horta (SC Braga), Rafael Leão (Milan), João Félix (Atlético Madrid), Cristiano Ronaldo (Al Nassr), Pedro Neto (Wolverhampton), Gonçalo Ramos (PSG) e Diogo Jota (Liverpool)

Fonte: portocanal.sapo.pt