Menu

Evanilson: “‘Lewanilson?’ Fico feliz por esse nome, quem sabe noutro dia”

+FCPorto 3 meses ago

O avançado Evanilson falou à TNT Sports da partida contra o Barcelona, na terça-feira, expressando a confiança numa boa campanha do FC Porto na Liga dos Campeões:

Análise ao jogo: “Entrámos bem na partida, sabíamos da dificuldades que teríamos nesta partida com o Barcelona. Conseguimos fazer o primeiro golo e estávamos bem. Em seguida eles empataram num jogada individual, aliás os dois golos foram assim. Na segunda parte baixámos um pouco mais e aí aconteceu o que aconteceu. Agora é continuar a trabalhar, levantar a cabeça porque há mais um jogo que vai decidir a qualificação e temos de garantir em casa.”

Falta um empate. Até onde pode ir o FC Porto?
“A equipa tem qualidade para ir longe nesta competição, demonstrámos isso nesta fase de grupos. Dependemos desse jogo com o Shakthar para passar e é nisso que temos de nos focar.”

Chegar aos quartos de final é a meta? “Sim, sim. Temos qualidade para chegar lá. Perdemos em casa com o Barcelona, mas não apaga as boas exibições que temos feito. Os dois jogos contra eles foram negativos, mas podemos chegar muito longe.”

Empate sem golos entre Lewandowski e ‘Lewanilson’? “Fizemos um grande jogo, ele fez grande jogo. Fico feliz por esse nome… Não foi hoje [ontem], quem sabe noutro dia.”

Magoado no choque com Íñigo Martínez? “Foi só um susto, pancada do jogo, normal contacto.”

Fonte: ojogo.pt