Menu

FC Porto anuncia acordo estratégico com a “Legends”

+FCPorto 3 meses ago

O FC Porto assinou um acordo com a Legends com vista a melhorar a experiência dos adeptos no Estádio do Dragão.  No dia em que o estádio celebra 20 anos de existência, o clube estabeleceu uma parceria para os próximos 15 anos com uma empresa ira criar parcerias globais, explorando a venda de comida e bebida no interior do recinto e colaborando para detetar novas oportunidades comerciais e para melhorar aquilo que é o dia de jogo na casa de todos os Dragões. 

Como parte desta parceria, a Legends vai procurar parcerias em todo o mundo para o FC Porto, bem como patrocínios e naming para o Estádio do Dragão. Juntamente com o FC Porto, irá, ainda, avaliar novas oportunidades de trazer as melhores experiências para os adeptos em dia de jogo, aproveitando os seus conhecimentos na área da hospitalidade para inovar na área de comida e bebida no estádio, nomeadamente no FC Porto Partners Club, zonas VIP e restantes lugares. 

Pinto da Costa mostrou-se muito satisfeito com este acordo. “No dia em que o Dragão cumpre 20 anos, continuamos na vanguarda como um dos estádios mais bonitos da Europa e com melhor ambiente. Esta parceria com a Legends faz-nos olhar em frente, para o futuro, porque nos estamos a ligar a um grupo que se relaciona com os mais modernos estádios, como são o novo Santiago Bernabéu e o futuro Camp Nou, ou as mais importantes competições, como os Mundiais de futebol e de râguebi. Depois do relvado com a tecnologia mais moderna e que tem mostrado grande qualidade, continuamos a apostar na modernização, referiu o líder dos portistas aos meis do clube. 

Do lado da empresa, foi Jesus Bueno, diretor deral da Legends-Iberia, que falou do acordo. ” O FC Porto tem adeptos apaixonados e a administração está sempre à procura da excelência. Estamos entusiasmados para esta colaboração, levando os nossos conhecimentos para criar experiências excecionais e trazer resultados comerciais sustentáveis, de modo a assegurar sucesso a longo prazo para o clube”.

A Legends é uma companhia fundada em 2008 que trabalha com equipas como o Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Arsenal e provas como o Mundial de Futebol, Mundial de Râguebi ou Ryder Cup, entre outros. No caso dos meregunes, por exemplo, o acordo estratégico é de 20 anos e rendeu aos cofres do clube 360 milhões de euros.
 

A “Sixth streets” e a “Legends” já têm acordos semelhantes com o Real Madrid e o Barcelona, por exemplo.

Fonte: ojogo.pt