Menu

FC Porto repleto de dúvidas para a Liga dos Campeões

+FCPorto 4 meses ago

As incertezas sobre a disponibilidade de cinco dos sete jogadores que o FC Porto tem lesionados antes do jogo com o Antuérpia, de quarta-feira, para a Liga dos Campeões, mantiveram-se este domingo.

Os dragões voltaram a treinar esta manhã e, à semelhança de ontem, Pepe, Zaidu, Wendell, Eustáquio, Iván Jaime, Marcano e Gabriel Veron realizaram somente tratamento às respetivas lesões. No entanto, o departamento médico dos azuis e brancos está a realizar um esforço no sentido de tentar recuperar, pelo menos, alguns dos primeiros cinco pacientes, já que os últimos dois estão fora da viagem à Bélgica e ainda mais.

Martim Fernandes e João Mendes continuaram a trabalhar integrados no plantel principal, mas não poderão ser utilizados na liga milionária, por não estarem inscritos na UEFA – o lateral direito deve, de resto, alinhar na Youth League.

Embora o cenário nas laterais seja complicado, ao ponto de Sérgio Conceição ter adaptado André Franco ao lado esquerdo na Taça de Portugal, o treinador do FC Porto já poderá contar com Jorge Sánchez para o embate com o campeão belga. O mexicano, recorde-se, não defrontou o Vilar de Perdizes por ter chegado apenas na véspera do encontro, depois de ter estado ao serviço da seleção.

Fonte: ojogo.pt