Menu

Fernando Madureira e as agressões na AG do FC Porto: “Faço ‘mea culpa'”

+FCPorto 3 meses ago

Fernando Madureira, líder da claque “Super Dragões”, comentou na noite de segunda-feira os acontecimentos que tiveram lugar na última Assembleia-Geral (AG) do FC Porto, em 13 de novembro, onde se verificaram agressões entre sócios. 

Em declarações à CMTV, Madureira lamentou esse episódio e apelou para que todos os sócios dos dragões votem “no que quiserem” na próxima AG do clube, marcada para quarta-feira. 

“Foram acontecimentos lamentáveis, que lamento, ver sócios contra sócios nunca é bom. Faço ‘mea culpa’ porque é lamentável o que aconteceu. Para a próxima AG faço um apelo a todos, Super Dragões e não só, para que cada um dê a sua opinião, para que cada vote um como quiser e no que quiser, mas não podemos passar outra imagem como a que passou cá para fora”, afirmou. 

O líder dos “Super Dragões” comentou ainda o último ataque que André Villas-Boas sofreu na sua casa, que resultou em que o zelador da propriedade fosse agredido e assaltado, tendo necessitado de assistência médica. 

“Este último ataque, as pichagens, posso admitir que tem algo a ver com algum adepto mais fanático. Esta última coisa que aconteceu de roubarem o senhor e agredirem-no é caso de polícia. Espero que as autoridades resolvam rapidamente e que a comunicação social ponha cá fora os culpados, porque aí muita gente vai corar de vergonha”, condenou. 

Fonte: ojogo.pt