Menu

Francisco J. Marques: ″Há um palhaço rico e um pobre? Isto é descobrir a careca da parcialidade″

+FCPorto 5 meses ago

Declarações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no programa Universo Porto da Bancada, no Porto Canal

A publicação de Pepe e a APAF: “A APAF, do senhor Luciano Gonçalves, que é um senhor que tem uma ligação ao Benfica que tentou esconder e que o torna, do ponto de vista ético, inelegível para qualquer lugar. Se os árbitros querem ser representados por essa pessoa… O CA e a APAF não mostraram preocupação pública com o estado da arbitragem e utilizam fontes nos jornais para passar informação de que fazem participações. Isto é muito grave. Por baixo da porta, ou pela porta do cavalo passaram a informação.”

Palhaço pobre e palhaço rico: “A que propósito se faz participação por uma tenda de circo publicada nas redes sociais e não o fizeram a seguir ao Braga-Benfica, da Taça, em que o Rui Costa fez uma espera ao Tiago Martins e a seguir o Hugo Félix, irmão do João Félix e jogador do Benfica, fez um retweet do António Silva e usou uma imagem de um palhaço. Não vi noticia nenhum sobre uma participação. Há um palhaço rico e um pobre? Isto é descobrir a careca da parcialidade. Devem um pedido de desculpas ao Pepe. O CA serve para andar a meter notícias nos jornais? Isto é um comportamento correto?”.

Fonte: ojogo.pt