Menu

Francisco J. Marques visa Benfica e Sporting: “Estão a tentar criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto”

+FCPorto 3 meses ago

Francisco J. Marques, que esta terça-feira voltou a marcar presença no programa Universo Porto de Bancada, no Porto Canal, criticou o teor da newletter do Benfica, que no domingo referiu-se ao Famalicão-FC Porto, criticando a arbitragem liderada por António Nobre.

“Não é fácil abordar este tipo de desvarios dos responsáveis do Benfica, mas no fundo acaba por ser uma amálgama de coisas para tentar colocar a opinião pública contra o FC Porto”, afirmou o diretor de comunicação do FC Porto.

“Rra preciso encontrar uma forma de agitar e de criar o fantasma. Era preciso esconder um fim-de-semana que correu manifestamente mal ao Benfica. A vitoria do FC Porto em Famalicão não foi obtida através de qualquer erro de arbitragem, foi uma vitória clara, por 3-0”, disse ainda Francisco J. Marques.

“Curiosamente o mesmo Benfica não fez um comunicado na arbitragem mais prejudicial para a verdade desportiva deste campeonato, que foi o Farense-Sporting”, disse, também o diretor portista. “Aí, o Benfica aceitou aqueles benefícios imensos do árbitro Luís Godinho”, acrescentou.

“Quando foi o problema das linhas que o Sporting beneficiou do senhor VAR Hugo Miguel, aí o Benfica também não fez nenhum comunicado. O Benfica e o Sporting estão a tentar criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto para virem eles a beneficiar”, concluiu.

Fonte: ojogo.pt