FC Porto perdeu frente ao Sporting (2-0) na 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B.


A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este sábado frente ao Sporting, em Alcochete (2-0), em encontro referente à 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B. Os jovens dragões ocupam agora o quarto lugar, com seis pontos.

A formação orientada por Tulipa alinhou com Ivan Cardoso, Rodrigo Pinheiro, David Vinhas, Pedro Alves, Hugo Oliveira, Tiago Antunes, Francisco Conceição, Diogo Abreu, Nuno Ferrás (Pedro Vieira, 51m), Bernardo Folha (Francisco Ribeiro, 57m) e Leandro Dias.

Na 5.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto recebe o Benfica no Olival.

 

Fonte: FCPorto

Vitória caseira diante do Tondela (1-0) na 6.ª jornada da fase final.


Os Sub-19 do FC Porto ultrapassaram esta tarde no Olival o Tondela (1-0), em encontro da 6.ª ronda da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Já depois de falhar uma grande penalidade, Fábio Silva converteu uma outra aos 30 minutos, fazendo com que os Dragões mantenham o primeiro lugar na prova com 16 pontos.

A equipa comandada por Mário Silva alinhou com Francisco Meixedo, Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Levi Faustino, Tiago Lopes (Tiago Matos, 58m), Mor Ndiaye, Ángel Yesid (Gonçalo Borges, 86m), Vítor Ferreira, Fábio Silva, Fábio Vieira (Rodrigo Valente, 76m) e Afonso Sousa.

O compromisso seguinte para os Dragões é no próximo sábado, 13 de abril, no terreno do Sporting de Braga. O embate da 7.ª jornada tem início agendado para as 16h00.

Fonte: FCPorto

Jorge Meireles (1m e 45m) e Joel Carvalho (13m) marcaram os golos dos Dragões.


Os sub-15 do FC Porto venceram este sábado a Académica, no Olival, por 3-1, e alcançaram o Benfica no topo da tabela classificativa, com 11 pontos. Jorge Meireles (1m e 45m) e Joel Carvalho (13m) marcaram os golos dos Dragões no jogo da 5.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.

A formação orientada por Sérgio Ferreira alinhou com Daniel Gomes, Luís Martins (Euri Carvalho, ao intervalo), Gabriel Brás, Miguel Morais, Marco Cruz, Bruno Pires, Jorge Meireles, Francisco Guedes (Ismael Jacinto, 48m), Joel Carvalho, Umaro Candé (Gonçalo Santos, 56m) e José Macedo.

O próximo desafio dos dragões será contra o Vitória de Guimarães, no Olival, para a 6.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.

Fonte: FCPorto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by ANIMAR