Dragões receberam e bateram o Vitória de Guimarães no Olival por 1-0 em jogo da 8.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B.


Os Sub-17 do FC Porto impuseram-se ao Vitória de Guimarães, no Olival, por 1-0, na 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. O golo portista foi marcado por Rúben Candal aos seis minutos. Os Dragões conquistaram a sétima vitória consecutiva e consolidaram a liderança isolada da série Norte, passando agora a somar 22 pontos na tabela classificativa.

A formação comandada por Tulipa alinhou com Ivan Cardoso, Rodrigo Pinheiro, Rúben Cardoso, David Vinhas, Leandro Dias, Bernardo Folha, Mauro Ribeiro (João Pinto, aos 55 minutos), Francisco Ribeiro, Pedro Vieira (Francisco Conceição, aos 72 minutos), Diogo Abreu (Danilo Veiga, aos 61 minutos) e Rúben Candal.

Na próxima ronda, a 9.ª, o FC Porto visita o Sporting de Braga numa partida agendada para o próximo sábado, 2 de fevereiro, às 11h00.

 

Fonte: FCPorto

Equipa liderada por Sérgio Ferreira somou a 19.ª vitória consecutiva na época em casa do Famalicão (4-0).


A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu, este domingo, no reduto do Famalicão (4-0), em jogo relativo à 8.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores C. Joel Carvalho (3m e 35m), Luís Martins (20m) e Hélder Silva (55m) fizeram os golos de uma partida que foi dominada pelos azuis e brancos desde o primeiro minuto.

O treinador Sérgio Ferreira utilizou o seguinte onze: Daniel Gomes, Luís Martins (Gonçalo Esteves, 58m), Gabriel Brás, Miguel Morais, Tomás Oliveira (Marco Cruz, 35m), Bruno Pires (Hélder Silva, 35m), Jorge Meireles, Francisco Guedes, Joel Carvalho, Guilherme Gonçalves (Gonçalo Santos, 50m) e José Macedo (Umaro Candé, 35m).

Este triunfo permitiu aos jovens Dragões alcançar a 19.ª vitoria em igual número de jogos esta temporada. O FC Porto segue na liderança isolada da série Norte da 2.ª fase do Nacional de Juniores C, com 24 pontos. Na próxima jornada, a 9.ª, a equipa portista recebe o Desportivo de Chaves, no Olival, no próximo domingo, a partir das 11h00.

 

Fonte: FCPorto

Dragões bateram a equipa da casa, por 2-1, na 6.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B.


A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Tondela, por 2-1, em jogo da 6.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (20m) e Mauro Ribeiro (30m) assinaram os golos dos Dragões, que somaram o quinto triunfo consecutivo e mantêm a liderança da série Norte, com 16 pontos.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, Rúben Cardoso, David Vinhas, Leandro Dias, Danilo Veiga, Mauro Ribeiro, Bernardo Folha (Diogo Abreu, 67m), Francisco Ribeiro (Fernando Almeida, 77m), João Pinto e Pedro Vieira (Nuno Ferraz, 47m).

Na próxima ronda, a 7.ª, o FC Porto recebe o Desportivo de Chaves, no Olival (domingo, 20 de janeiro, 11h00, Porto Canal).

 

Fonte: FCPorto

Dragões escorregaram frente ao Feirense na 21.ª jornada do Nacional de Juniores A mas asseguraram apuramento em primeiro lugar para a fase final.


Os Sub-19 do FC Porto perderam este sábado por 1-0 em Santa Maria da Feira diante do Feirense, em jogo relativo à 21.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. O golo do conjunto da casa foi apontado no período de compensação da primeira parte. Apesar da derrota, os azuis e brancos, com 49 pontos, garantem o primeiro lugar da Zona Norte devido ao empate do Sporting de Braga, segundo classificado com 45 pontos, na Vila das Aves.

A equipa comandada por Mário Silva alinhou com Carlos Peixoto, Tomás Esteves, Cláudio Silva, Tiago Matos, Tiago Lopes, Mor Ndiaye, Angel Yesid, Vitor Ferreira, Fábio Silva, Juan Perea (Afonso Sousa, aos 72 minutos) e Gonçalo Borges (Taddeus Nkeng, aos 72 minutos).

Na 22.ª e última ronda da primeira fase, o FC Porto recebe o Paços de Ferreira no Olival (sábado, 2 de fevereiro, 15h00).

 

Fonte: FCPorto

18.ª vitória para a equipa de Sérgio Ferreira em igual número de jogos realizados desde o início da temporada.


A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo o Boavista, no Olival, por 1-0, na 7.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Guilherme Gonçalves saiu do banco para garantir o triunfo no dérbi, já nos minutos finais do encontro (66m), na sequência de um passe de Joel Carvalho.

O treinador Sérgio Ferreira utilizou o seguinte onze: Pedro Cardoso, Luís Martins, Gabriel Brás, António Ribeiro, Tomás Oliveira (Miguel Costa, aos 55m), Bruno Pires, José Macedo (Gonçalo Santos, ao intervalo), Ismael Jacinto (Guilherme Gonçalves, ao intervalo), Joel Carvalho, Jorge Meireles (Miguel Costa, aos 69m) e Euri Carvalho (Vítor Magalhães, ao intervalo).

O FC Porto, líder da Série Norte da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, garantiu a 18.ª vitória em igual número de jogos realizados desde o início da temporada. Na 8.ª jornada desta fase, os Dragões jogam em Famalicão contra a equipa local, a 27 de janeiro (11h00).

 

Fonte: FCPorto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com