Menu

Galeno e o gesto de fair-play: ″Podia ser eu…″

+FCPorto 5 meses ago

Declarações de Galeno após o jogo do FC Porto com o Shakhtar Donetsk, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Golos: “Estou feliz por ter marcado dois golos e pela assistência mas o mais importante foi sair daqui com três pontos. Estou muito feliz por ter ajudado a equipa e agora é esquecer o jogo de hoje e pensar no próximo. Quando esta competição começa, para quem joga é um sonho realizado. O jogo torna-se especial porque fiz dois golos e acabei por ajudar a equipa a vencer. Isso é o mais importante. A equipa está toda de parabéns. Agora é descansar, porque sábado temos mais uma final”

Gesto de fair-play: “Todos deviam fazer isso e ter essa consciência. Vi que o jogador se tinha lesionado e coloquei a bola fora. Podia ser eu. Espero que ele esteja bem e recupere bem”.

Exibição: “Tento melhorar a cada dia que passa com os treinos, com a equipa, que me ajuda bastante. Estou feliz por ter marcado dois golos, pela exibição também, mas o mais importante é sair daqui com os três pontos, porque sabíamos que seria um jogo difícil”.

Análise ao Shakhtar: “Sabíamos que não seria um jogo fácil. Trabalhámos bem a equipa deles para os defrontarmos e sairmos daqui com a vitória. A equipa merece estes três pontos pelo que vimos fazendo. Agora é desfrutar da vitória e descansar”.

Regresso ao sistema habitual: “Todos os jogos que jogamos é para ganhar. Tenho a certeza que toga a gente entra com confiança do papel que o míster pede para fazermos. Trabalhámos bem a equipa dele, o míster soube dizer-nos o que tínhamos para fazer no campo e hoje tudo saiu perfeito. A equipa está de parabéns”.

Expectativas para a prova: “Pensamos somar em cada jogo. Mas agora não temos de pensar mais na Liga dos Campeões. Sábado há jogo para uma prova diferente e acredito que todos já estão concentrados nesse jogo”.

Fonte: ojogo.pt