Menu

Galeno e o golo polémico do Shakhtar: “Se levantou a bandeirola, deveria ter parado”

+FCPorto 3 meses ago

Sensação: “Sinto-me bem cansado. [Risos] Em todos os prémios que ganho gosto de falar da equipa. Não jogo sozinho, é o trabalho da equipa que acaba por tornar fácil, agradeço a cada um por dar a vida dentro de campo.”

Prémio de MVP: “Significa muito, mas este prémio é de toda a equipa, não posso recolher todo o mérito. Agradeço pelos meus companheiros, que ajudaram a equipa nesta vitória. Agora é descansar, porque temos aí um clássico, no qual queremos dar o máximo.”

Lance polémico do 1-1: “Ainda não vi o lance, mas quando o árbitro levantou a bandeira toda a gente parou… Se levantou, deveria ter parado. Acabámos por sofrer golo. Mas a equipa não baixou os braços. Fizemos o nosso trabalho, a equipa está de parabéns, agora é preparar o clásico. Estávamos focados neste jogo e o importante foi sair com a vitória.”

Apuramento no segundo lugar: “Sabíamos que podíamos ter ficado em primeiro. Fizemos grandes jogos contra o Barcelona e podíamos ter vencido. Mas o objetivo de seguir em frente foi cumprido.”

Fonte: ojogo.pt