Menu

Galeno e uma questão sobre o adversário dos oitavos de final: “Não tenho como responder”

+FCPorto 3 meses ago

Toma poção mágica contra o Shakhtar, dois golos em Hamburgo, mais dois agora. O que é que se passa para jogar tão bem contra eles? “Eu faço o meu trabalho, preparo-me bem para todos os jogos, aconteceu ter feito dois golos, igual ao que fiz na primeira mão. Estou muito feliz por ter ajudado a equipa mais uma vez. A equipa toda mereceu a passagem para os oitavos-de-final.”

Quando pega na bola, começa a acelerar, sente-se o estádio empolgado. Percebe isso no campo ou está muito focado no que faz lá dentro? “Eu treino para isso. Não gosto de voltar a bola para trás, quando recebo levo para a frente e é isso que eu vou fazer sempre, quando receber a bola vou sair para a frente e com a ajuda dos adeptos empolgo-me mais ainda. Estou muito feliz por receber este prémio.”

Uma equipa que não gostava que saísse no sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões? “Não tenho como responder. A equipa que vier vamos enfrentar de igual para igual, agora é comemorar bem essa passagem, mas é pensar já no jogo de segunda-feira que vai ser uma batalha muito forte.”

Fonte: ojogo.pt