Menu

Galeno nomeado… outra vez… para melhor jogador da semana na Champions

+FCPorto 2 meses ago

O extremo do FC Porto Wenderson Galeno foi novamente nomeado para melhor jogador da ronda que encerrou a fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de ter tido um papel importante na vitória dos Dragões sobre o Shakhtar por 5-3.

Autor de dois dos golos do FC Porto e uma assistência na vitória dos azuis e brancos, o jogador de 26 anos foi distinguido com o prémio de melhor jogador do encontro pela UEFA e está agora nomeado para jogador da jornada da Champions.

Este é um prémio que o jogador do FC Porto já venceu. O prémio foi-lhe atribuído na ronda inaugural da fase de grupo Liga dos Campeões. Nesse jogo, também frente aos ucranianos de Donetsk, Galeno esteve envolvido nos três golos que deram a vitória aos Dragões: marcou dois deles e fez a assistência para outro.

Galeno soma a segunda nomeação, depois de ter conquistado a distinção na primeira. Também o jogador dos Dragões Evanilson já foi eleito melhor jogador da jornada, na terceira ronda frente ao Antuérpia. O jogador dos azuis e brancos fez um hat-trick na vitória por 4-1 disputada na Bélgica.

Fonte: portocanal.sapo.pt