Menu

“Há muito para trabalhar e melhorar”

+FCPorto 3 meses ago

Fábio Cardoso deu a cara pelo grupo após o desaire na Amoreira (3-1)

O FC Porto entrou na Taça da Liga com o pé esquerdo e hipotecou as chances de voltar a conquistar o troféu. Esta quarta-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, os Dragões estavam obrigados a pontuar para continuarem a sonhar com a passagem à Final Four, mas perderam e disseram adeus à prova. Após a derrota por 3-1, o capitão Fábio Cardoso constatou que “há muito para trabalhar, muito para melhorar” e garantiu que “o foco já está no jogo contra o Casa Pia”.

Objetivo falhado
“Não conseguimos a vitória é o que queremos em todos os jogos e este não era exceção. Há muito para trabalhar, muito para melhorar e o nosso foco já está no jogo contra o Casa Pia.”

Mérito e demérito
“Devíamos ter marcado mais e sofrido menos. Agora o mister vai analisar o que temos de melhorar, vamos trabalhar para melhorar porque é isso que nós queremos. Sem tirar mérito ao Estoril, é muito demérito nosso. Temos que continuar a trabalhar, temos que melhorar e é isso que vamos fazer já com o foco no próximo jogo.”

Focados no Casa Pia
“Queremos ganhar todos os jogos de todas as competições em que estamos inseridos. A Taça da Liga não era exceção, agora é olhar para o que nos resta e continuar a trabalhar para vencermos os jogos que nos faltam a começar pelo do próximo sábado contra o Casa Pia.”

Fonte: fcporto.pt