Óliver chamado ao onze

O jogo da próxima sexta-feira frente ao Chaves a contar para a Taça da Liga pode trazer várias alterações no onze portista, com Óliver torres na fila da frente a uma possivel titularidade. 

O jogo com o chaves trará a Sérgio Conceição a oportunidade de dar minutos a jogadores menos utilizados neste inicio de época tendo em vista o próximo ciclo de jogos que já contará com Liga dos Campeões. Ao contrário de Sérgio Oliveira, o internacional espanhol não foi convocado para a seleção, ficando mesmo a trabalhar no Olival onde foi titular no jogo frente à equipa B atuando ao lado de Danilo e Otávio, num esquema de jogo assente num 4x3x3 ainda não utilizado em partidas oficias mas que deixa a antever uma possivel utilização no jogo de sexta-feira.

O médio espanhol soma até ao momento, apenas 67 minutos de utilização repartidos por quatro jogos (Aves, Belenenses, V. Guimarães e Moreirense), o que ainda não foi suficiente para convencer Sérgio Conceição a uma possível chamada à titularidade, num arranque de época abaixo das expectativas pelo ex-colchonero, que fez o seu último jogo a titular frente ao Vitória de Guimarães na última jornada da Liga 2017/2018.

 

+HugoFerreira

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com