Sub-19: Regressar às vitórias a pensar na liderança

Dragões recebem o Sporting de Braga na 7.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A (sábado, 15h00).


Depois do empate com sabor a derrota frente ao Galatasaray (2-2), na UEFA Youth League, a equipa de Sub-19 do FC Porto volta a centrar atenções na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, cuja 7.ª jornada reserva uma receção ao Sporting de Braga, no Olival (sábado, 15h00, Porto Canal). Francisco Meixedo e Cláudio Silva perspetivaram um duelo difícil com os bracarenses, mas o pensamento está sempre na vitória, sobretudo em casa. O FC Porto segue na 2.ª posição da zona Norte, com 14 pontos, menos dois do que o líder Sporting de Braga.

Francisco Meixedo (guarda-redes)
“Sabemos que o Sporting de Braga tem uma boa equipa e que será um jogo difícil, mas acredito que vamos conquistar os três pontos e passar para o primeiro lugar. O facto de podermos chegar à liderança dá-nos uma motivação extra.”

Cláudio Silva (defesa)
“Encaramos este jogo como todos os outro: é para ganhar. É um jogo que pode dar-nos a liderança e queremos muito vencer. Todos os jogos são difíceis, pois somos o FC Porto e todas as equipas querem tirar-nos pontos, mas estamos preparados para isso.”

 

Fonte: FCPorto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com