Madi Queta: «Vamos lutar até ao fim pelos três pontos»

FC Porto B recebe o Arouca, no Estádio de Pedroso, na 6.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 15h00).


A Ledman LigaPro está de regresso e a 6.ª jornada da prova reserva ao FC Porto B uma receção ao Arouca, no Estádio de Pedroso, marcada para o próximo domingo (15h00, Porto Canal). Na antevisão da partida, Madi Queta reconheceu a valia do opositor portista, mas deixou a garantia de que os Dragões vão entrar em campo com o foco na vitória. O FC Porto B é 17.º classificado, com quatro pontos, enquanto o Arouca segue na 18.ª posição, com três.

Máximo respeito
“Mesmo estando o Arouca em último, vamos entrar em campo com o máximo respeito pelo nosso adversário. No último jogo o resultado não o que queríamos, por isso vamos entrar em campo com o pensamento na vitória e vamos lutar até ao fim pelos três pontos.”

Uma equipa a crescer
“Temo-nos focado nas coisas menos positivas e temos trabalhado muito para corrigir os erros, por isso é que agora estamos a crescer e a melhorar como equipa. O jogo com o Arouca será difícil, como são todos, mas queremos muito vencer.”

Boas sensações
“Sinto-me bem e acredito que estou a melhorar a nível individual, mas o importante é ajudar a equipa sempre que vou lá para dentro.”

 

Fonte: FCPorto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com