Missão cumprida

FC Porto venceu o SC Horta na 7.ª jornada do Andebol 1.


O FC Porto venceu nesta quarta-feira o SC Horta (36-20), em encontro relativo à 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional do Andebol 1. A equipa portista confirmou a sua superioridade ao longo do jogo realizado no Dragão Caixa e passa a partilhar a liderança com Sporting e Benfica, que contabilizam os mesmos 19 pontos.

A estreia de Thomas Bauer, guarda-redes austríaco que chegou recentemente ao Porto para reforçar a baliza azul e branca, foi um dos maiores destaques da noite.

Depois de uma fase inicial do encontro em que o SC Horta procurou contrariar o natural ascendente do FC Porto, a equipa de Magnus Andersson começou a construir uma vantagem confortável e foi gerindo alguns esforços, tendo em vista à difícil viagem até à Bielorrússia.

Os Dragões voltam a entrar em campo já no próximo sábado, para disputar a 2.ª mão da 2.ª ronda de qualificação da Taça EHF. O jogo frente ao SKA Minsk, que se vai realizar no Minsk Sports Palace, tem início marcado para as 16h45 (hora portuguesa). Na primeira mão, o FC Porto venceu por 34-29.

 

Fonte: FCPorto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com