Menu

Informações aos adeptos para o FC Porto-Barcelona

+FCPorto 5 meses ago

Jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

O FC Porto recebe o Barcelona esta quarta-feira, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que tem pontapé de saída marcado para as 20 horas.

Se vem ao Dragão apoiar o FC Porto deve ter em consideração as seguintes informações:

-Já não há bilhetes para o encontro.

-As portas abrem às 18 horas. Venha cedo para não perder nada, aproveitar a animação preparada para a Friendzone Super Bock, na Praça do Dragão, que arranca pelas 15 horas, e evitar constrangimentos de última hora.

-Em torno da Praça será estabelecido um perímetro, recomendando-se que os adeptos cheguem cedo ao Dragão para que o acesso seja efetuado de forma fluída, com máxima segurança e tranquilidade.

-A Praça do Dragão será fechada às 17 horas, por motivos de segurança, reabrindo aquando da abertura de portas.

-A circulação de pessoas estará cortada entre as portas 19 e 20, pelo que os adeptos deverão ter esta situação prevista no acesso às respetivas portas. Estes constrangimentos estarão devidamente sinalizados nos pontos de acesso à Praça.

-Está a ser preparada uma coreografia para o momento da entrada das equipas. Entre cedo e não troque as cartolinas de lugar, para que o efeito final seja o pretendido.

-Os sócios devem ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de agosto de 2023.

-Os detentores de lugar anual sem UEFA, que tenham adquirido bilhete para este encontro, devem aceder com o bilhete em papel ou na App no separador acessos.

-Existirá uma equipa de apoio junto das portas e torniquetes que prestarão auxilio na resolução de eventuais problemas no acesso ao jogo.

-O jogo terá relato audiodescritivo, podendo aceder, no Estádio do Dragão, através da frequência 97.3 FM.  

Fonte: fcporto.pt