Menu

João Mário no ponto para voltar à direita: o onze provável do FC Porto em Alvalade

+FCPorto 2 meses ago

São esperadas poucas alterações na equipa do FC Porto em relação à que atuou de início a meio da semana, com o Shakhtar, para a Liga dos Campeões. A principal será a entrada de João Mário para o lado direito da defesa, não só porque já somou alguns minutos na parte final do desafio de quarta-feira, mas também porque Jorge Sánchez teve algumas ações comprometedoras nos últimos dois jogos, que resultaram em golos para o Casa Pia e os ucranianos, respetivamente.

A maior dúvida reside no eixo da defesa, para onde Sérgio Conceição levou três opções para Lisboa: Pepe, Fábio Cardoso e Zé Pedro – David Carmo, Nico González e Toni Martínez voltaram a ficar de fora, enquanto que o lateral-esquerdo João Mendes seguiu viagem com a equipa. O capitão, recorde-se, passou os últimos dias a recuperar de um problema no tornozelo direito, provocado por um pisão involuntário de Fábio Cardoso, mas o tratamento intensivo realizado nas horas que se seguiram ao embate europeu abre boas perspetivas de utilização. Caso contrário, avançará Zé Pedro. Do meio-campo para a frente não deverão aparecer novidades.

Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso e Zaidu; Pepê, Alan Varela, Eustáquio e Galeno; Taremi e Evanilson.

Fonte: ojogo.pt