Menu

João Mário perde parte da pré-época do FC Porto

Jose Rocha 9 meses ago

Problema no joelho direito persiste e o lateral vai ficar sem férias para tentar voltar a tempo do estágio de preparação de 2023/24. Defesa tem sido acompanhado na Ordem de São Francisco por José Carlos Noronha. Lesão sofrida com o Estoril e que se agudizou no clássico da Luz. No total, paragem será superior a três meses.

João Mário não só vai falhar a final da Taça de Portugal, como o Europeu de Sub-21 (Rui Jorge divulgou ontem a lista de convocados) e, também, tem boa parte da pré-temporada do FC Porto em risco. Tudo por causa da grave entorse no joelho direito que sofreu num jogo com o Estoril, em março, e que agudizou semanas depois, quando entrou no clássico com o Benfica. Desde então que o lateral tem estado a fazer tratamento, mas a situação tem sofrido alguns reveses, que foram adiando o regresso aos treinos.

Após novos exames médicos percebeu-se que o ligamento lateral externo do joelho foi mesmo afetado e nos últimos tempos, sabe O JOGO, o jogador, além dos tratamentos que faz no Olival, tem sido observado na Ordem de São Francisco pelo especialista José Carlos Noronha, onde tem sido submetido a algumas intervenções específicas com vista a minimizar o problema.

Fonte: OJogo