Menu

Jogo com o Arouca resulta em mais de 13 mil euros em multas para o FC Porto

+FCPorto 6 meses ago

Atraso no arranque da segunda parte, comportamento incorreto do público e lançamento de objetos na origem da sanção imposta aos dragões.

O Conselho de Disciplina (CD) da FPF multou o FC Porto num valor superior a 13 mil euros na sequência do jogo com o Arouca, no último domingo, que terminou empatado (1-1) no Estádio do Dragão.

Os dragões foram sancionado num valor acumulado de 13 464 euros, dividido nas seguintes parcelas: 1428 euros devido ao atraso de três minutos registado no arranque da segunda parte, 816 euros resultantes de comportamento incorreto do público (insultos a Arruabarrena, guarda-redes do Arouca, e pelo cântico “SLB, SLB, filhos da p*** SLB”) e 11 220 euros referente ao arremesso de um isqueiro e um batom na direção de Arruabarrena, já no período de compensação.

Já Luís Gonçalves, administrador da SAD portista que foi expulso após o apito final por troca de palavras mais acesa com Joel Pinho, diretor-geral dos arouquenses, foi multado em 510 euros. Já o dirigente do Arouca terá de desembolsar 281 euros.

Fonte: ojogo.pt