Menu

Jorge Sánchez, as palavras de Marchesín e Layún e uma garantia: ″Vou dar a vida por estas cores″

+FCPorto 6 meses ago

Lateral mexicano concedeu entrevista aos meios do clube azul e branco e fez um balanço dos primeiros dias na Invicta

Foi colega de Marchesin e Uribe. Que disseram? “Todos me falaram. Marche disse que ia ser feliz ao chegar a este clube. Ele conhece-me bem e sabe o quanto gosto de trabalhar e de aprender e demonstrar em campo que não dou uma bola por perdida e ele gosta disso em mim. Deu-me referências da equipa, que é muito grande, que a cidade é magnífica e que a exigência é máxima. Venho com a melhor disposição. É um grande amigo e sei que ele vem cá por estes dias e vou revê-lo.”

Vídeo de Layún: “Layún foi meu colega na seleção e no América. Aprendi bastante com ele. Fico emocionado com o vídeo que me mandou, porque sei que foi do coração e que quer ver o sucesso de outro mexicano aqui.”

Ansioso pela estreia no Dragão: “Estou muito emocionado. O dia em que assinei foi emocionante. Vesti a camisola e não parava de olhar, gosto das cores vivas e entras no estádio e é incrível, enorme. Gostei muito. Antes de vir cá vi alguns jogos e a história e gosto quando colocam os adeptos atrás da baliza, com os cartazes e as bandeiras, matam-se por nós. Enche-me de motivação e estou ansioso que cheguem os primeiros minutos, vou trabalhar bastante até ganhar o meu lugar no FC Porto.”

Mensagem aos adeptos: “Venho com a maior disposição de ser um lateral muito competitivo e com muita profundidade, vou dar a vida por estas cores. Sempre fui assim na minha carreira, tenho muita garra e contagio os outros com a minha adrenalina. Gosto de limpar as jogadas, entregar-me ao máximo em cada jogada. Não tenham dúvidas que vou dar a vida por estas cores”

Fonte: ojogo.pt