Menu

Jorge Sánchez chega esta terça-feira para fazer exames médicos e assinar contrato

+FCPorto 6 meses ago

Novo concorrente de João Mário aterra na manhã desta terça-feira na Invicta, cedido pelo Ajax com opção de compra. Seguir-se-ão os trâmites habituais e a oficialização, que também pode ser esta terça-feira

Com tudo acordado entre FC Porto e Ajax com vista ao empréstimo de Jorge Sánchez ao clube azul e branco, restam as habituais formalidades, que, salvo um grande imprevisto, serão levadas a cabo esta terça-feira.

O lateral direito aterra no Aeroporto Francisco Sá Carneiro na manhã desta terça-feira, de onde será prontamente encaminhado para o Estádio do Dragão, a fim de realizar a indispensável bateria de exames médicos e restantes trâmites. É até bem provável que o internacional mexicano seja oficializado ainda durante o dia de hoje, integrando os trabalhos do plantel portista assim este regresse ao Olival.

Sánchez, 25 anos, vai concorrer com João Mário pela vaga no lado direito do quarteto defensivo portista e chega ao Dragão cedido até ao final da época. O empréstimo contempla, ainda, uma opção de compra de quatro milhões de euros, que passará a cláusula obrigatória no momento em que o defesa cumprir 15 jogos pelos azuis e brancos. O lateral ainda não soma qualquer minuto oficial em 2023/24.

Fonte: ojogo.pt