Menu

Jorge Sánchez e os primeiros tempos no FC Porto: ″Vive-se de uma forma distinta″

+FCPorto 6 meses ago

Lateral mexicano concedeu entrevista aos meios do clube azul e branco e fez um balanço dos primeiros dias na Invicta. Versão completa será transmitida esta quinta-feira, às 23h00, no Porto Canal.

Jorge Sánchez está há pouco mais de uma semana no FC Porto, mas já tirou as medidas à forma de trabalhar do plantel azul e branco. Em entrevista concedida aos meios do clube, o lateral mexicano, cedido pelo Ajax, destacou a “forma distinta” como se vive o dia a dia no Dragão.

“Acredito que se vive de uma maneira distinta, vive-se de uma forma muito competitiva, dentro de campo todos querem jogar, todos se matam e isso, para mim, é importante. Há uma concorrência interna positiva e muito competitiva, que te ajuda a ser melhor dentro e fora de campo. Por isso, venho com o maior entusiasmo e disposto a dar tudo nos treinos, de melhorar o que tenho a melhorar, para quando estiver em campo fazer o melhor possível para mim, pela minha família, pelos adeptos e por todos os que confiaram em mim”, vincou Sánchez, que ainda não se estreou com a camisola portista.

Fonte: ojogo.pt