Menu

Marcano sofreu lesão grave e vai ser operado

+FCPorto 5 meses ago

Marcano saiu lesionado na fase inicial do Estrela da Amadora-FC Porto (0-1), disputado na sexta-feira e a contar para a quinta jornada da Liga Betclic

Marcano sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direito logo aos três minutos do Estrela da Amadora-FC Porto (0-1), partida da quinta jornada da I Liga. O jogador deve ser operado nos próximos dias, ele que em 2020 sofreu uma lesão semelhante.

“Iván Marcano contraiu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e será operado oportunamente”, refere o FC Porto, este sábado.

Recorde-se que o defesa espanhol, de 36 anos, solicitou assistência médica, saiu do relvado e, aos 9″, foi substituído por Wendell. Ainda na noite de sexta-feira, o FC Porto explicou que Marcano sofrera uma entorse no joelho direito, atualizando a informação clínica este sábado.

Por seu turno, Evanilson, que também saiu lesionado numa fase inicial do jogo na Reboleira, sofreu uma entorse no joelho esquerdo, exatamente onde também se lesionou a época passada, no final da primeira parte do Boavista-FC Porto. A paragem deve rondar um mês.

Fonte: ojogo.pt