Menu

Milan fará um último esforço para ter Taremi até ao fecho do mercado

+FCPorto 6 meses ago

Conversas que o Milan manteve esta semana com os dragões devem traduzir-se numa oferta concreta

Quão singular seria se a despedida de Taremi de Portugal surgisse num jogo entre as duas únicas equipas (Rio Ave e FC Porto) que representou no país, no primeiro estádio (Arcos) em que jogou… e marcou (Oliveirense), e com um golo frente a única vítima que lhe resta entre as 25 que defrontou na I Liga?

A hipótese parece remota ao dia de hoje, mas não será de todo impossível, uma vez que, depois de no sábado O JOGO ter dado conta de conversas mantidas entre o FC Porto e o Milan na última semana, a Imprensa italiana garante que os “rossoneri” farão um último esforço para levar o internacional iraniano até ao fecho do mercado. A janela fecha no dia 1 de setembro e, como explicámos, os italianos mostraram alguma abertura para chegar aos 15 M€, com a possibilidade de lhe acrescentarem mais três em objetivos. A troca de ideias não passou ao papel, como confirmou o jornalista Gianluca Di Marzio, mas a generalidade da Imprensa local garante que isso acontecerá na próxima semana.

Os valores ainda se situam um pouco abaixo das pretensões do FC Porto, que ficou com 85% do passe de Taremi no momento da contratação, deixando os restantes 15% na posse do iraniano. Por isso, vai pesando o que o atacante oferece no plano desportivo com o que poderá render financeiramente, ciente do risco de o poder perder em 2024 sem obter qualquer retorno. A única certeza nesta fase, porém, parece ser a presença de Mehdi no jogo com o Rio Ave, na segunda-feira. Logo veremos se será o da despedida ou não.

Fonte: ojogo.pt