Menu

Mudanças em perspetiva: o onze provável do FC Porto frente ao Montalegre

+FCPorto 3 meses ago

A preparação para a quarta eliminatória da Taça de Portugal trouxe uma boa notícia a Sérgio Conceição: mais de um mês depois do último encontro que realizou – 8 de outubro, ante o Portimonense -, Iván Jaime foi dado como apto pelo departamento médico, estando à disposição para a receção ao Montalegre, após debelar uma tendinite no adutor direito. A notícia, avançada por O JOGO no início da semana, foi confirmada pelo treinador do FC Porto. “O Iván Jaime voltou e fez dois treinos com a equipa. Está apto para ir a jogo, ainda que não nas melhores condições”, garantiu.

O criativo espanhol foi, de resto, o único jogador do boletim clínico a recuperar a tempo de defrontar os transmontanos. “O Zaidu e o Wendell estão fora, o Pepe também”, adiantou Sérgio.

Os três realizaram tratamento ontem, tal como Samuel Portugal, Marcano e Veron. João Mendes, lateral esquerdo da equipa B, voltou a ser chamado a um treino, que já contou com todos os internacionais, e integra o lote de opções para a partida de hoje.

Onze provável do FC Porto: Cláudio Ramos; João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo e André Franco; Francisco Conceição, Nico González, Grujic e Galeno; Toni Martínez e Namaso.

Fonte: ojogo.pt