Menu

“O período de compensação foi trágico para o FC Porto”

+FCPorto 3 meses ago

O FC Porto recorreu à sua newsletter diária “Dragões Diário” para lamentar a eliminação da Taça da Liga, após a derrota por 3-1 com o Estoril logo no primeiro jogo da prova, na qual tentava revalidar o título.

O emblema azul e branco considerou que “o período de compensação foi trágico” para a equipa. 

“Um jogo “para baixar a cabeça” ditou o cancelamento, logo após a primeira jornada, da aspiração de renovar o título da Taça da Liga. Ao minuto 90 até se registava um empate, mas o período de compensação foi trágico para o FC Porto e o Estoril acabou mesmo por vencer por 3-1. Pepê assinou o golo azul e branco”, começa-se por ler.

“”Muita coisa correu mal”, apontou Sérgio Conceição, que assinalou o “mérito do Estoril” e reconheceu que “faltou competência ao treinador do FC Porto”. E faltou mais: capacidade para “fazer golo nos momentos cruciais” e para “travar o Estoril, que saía sempre bem para o ataque”. Há, por isso, “muito para trabalhar” e “muito para melhorar”, comentou Fábio Cardoso. O central referiu a obrigação do FC Porto de “marcar mais e sofrer menos”, a começar já pelo jogo de sábado com o Casa Pia, que é desde ontem [quarta-feira] o “foco” do grupo. Com a cabeça baixa, como exigiu o treinador”, conclui o FC Porto.

Fonte: ojogo.pt