Menu

Otávio já aponta ao Benfica: “Vamos com tudo para tentar ganhar a Supertaça”

Claudio Rocha 8 meses ago

Médio do FC Porto falou aos meios do clube depois de receber o prémio de Melhor Golo de 2022/23.

A integração dos mais jovens: “Este grupo é muito acolhedor e todos os miúdos que chegam são bem recebidos. Mas também têm talento, por isso é que estão aqui. Vamos ajudá-los a dar o máximo e quem ganha é o FC Porto. Este grupo é muito exigente, mas existe muita alegria também. O mister sempre nos propôs isso e sempre foi assim. Aqui todos nos ajudamos uns aos outros.”

Novos objetivos: “Aqui, a cada ano que passa, queremos sempre fazer melhor. Toda a gente quer fazer melhor individual e coletivamente. Na época passada conquistámos três títulos e poderiam ter sido quatro. Esta época vamos tentar conquistar os quatro.”

Supertaça com o Benfica: “É o primeiro jogo oficial e vale um título. Vamos com tudo para tentar ganhá-lo. A partir daí, é jogo a jogo. O primeiro jogo da Liga vai ser importante, tal como o último, por isso temos de entrar forte na época.”

Registos individuais: “Quando uma época acaba, digo sempre que quero fazer melhor na época seguinte. Tenho os meus objetivos, as minhas metas, e vou atrás, sempre em prol da equipa, como é óbvio. A equipa é o mais importante e vou trabalhar sempre para dar o meu melhor.”

Apelo aos adeptos: “É importante os adeptos acompanharem também a pré-época, mas eles apoiam sempre, seja qual for o jogo. Para nós não há jogos de pré-época, queremos sempre ganhar. Quando estamos mais cansados, damos sempre mais um pouco com o apoio dos nossos adeptos. Nem os preciso convocar, pois eles tão sempre presentes a apoiar-nos.”

Fonte: OJogo