Menu

“Para o Pepe, perder um treino é como perder um jogo”

+FCPorto 3 meses ago

Sobre a referência Pepe: “Para mim é ótimo, é unânime que é um dos melhores centrais da história. Receber elogios dele é um orgulho e ter jogado com ele foi fantástico. Sempre esteve disposto a ajudar-me desde o primeiro dia. As palavras dele marcaram-me para sempre. É fantástico, tanto enquanto pessoa como enquanto jogador. Quanto mais treinas com ele, mais sentes a paixão e o entusiasmo. Para ele, perder um treino é como perder um jogo. É incrível que consiga seguir ao mais alto nível com a sua idade e é um orgulho ter aprendido com ele. Tenho-o sempre como exemplo, dentro e fora de campo. Tentarei seguir os seus passos.”

Mais reconhecido no Porto do que em Berlim: “É muito diferente. O Porto não é tão grande como Berlim. Ali conhecemo-nos todos. Param-te na rua, pedem-te fotos… E é a minha cidade, o clube do meu coração. Aqui em Berlim posso passear, as pessoas falam menos.”

Momento do Union Berlim: “Estávamos numa fase menos boa. Os resultados não estavam a ser os que queríamos e precisávamos de voltar a ganhar. Não só por nós, mas também pelo clube e pelos adeptos. Fizemos um bom jogo [vitória contra o Borussia M’Gladbach], e antes de defrontarmos o Real Madrid foi muito importante. Estamos motivados.”

Fonte: ojogo.pt