Menu

Pepe antes do Shakhtar-FC Porto: ″Ainda sinto aquele nervoso na barriga″

+FCPorto 6 meses ago

Declarações de Pepe antes do Shakhtar-FC Porto, partida da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Voltar às Champions: “A importância que temos é demonstrar o que somos, a nossa parte que é jogar, levar alegria a milhões de pessoas com o que mais sabemos fazer, que é jogar futebol. Espero que seja um jogo nesse sentido, dar alegria aos amantes do futebol. Todos desejamos estar na Champions, um grande palco, a representar um grande clube como o FC Porto. Estaremos ao mais alto nível para representar o nosso clube e o nosso país”.

Esquema defensivo diferente: “Sinceramenmte só me preocupo em jogar, seja qual for a tática, e ajudar o clube. Poder fazer aquilo que mais gosto”.

A 19.ª presença pessoal na Liga dos Campeões: “Ainda sinto aquele nervoso na barriga, porque sinto muito esta profissão, dedico muitas horas do meu dia ao futebol. Abdico de momentos do meu dia com as pessoas que mais amo. Por isso, sinto este nervosismo na barriga. É a minha 19.ª na Liga dos Campeões, mas é como se fosse a primeira. Sinto esta responsabilidade de vestir a camisola do FC Porto e estar num grande palco como é a Liga dos Campeões”.

Fonte: ojogo.pt